Blog do KinG: Não empreste CD a Jet Li.

Não empreste CD a Jet Li.

Lembro que antes de começar com o blog, minha incentivadora disse: "Vai ter tempos em que você vai querer postar demais. Tempos em que vai enjoar. Tempos em que não vai lembrar que tem um blog..."

Ah, por falar nela, hoje está completando 22 aninhos. Parabéns @_drrica . Muitos anos de vida, felicidades e muitas realizações. O resto é pessoalmente. ;)

Voltando ao assunto...

Pois é, um desses tempos chegou. 
Passei exatamente uma semana sem passar por aqui. E o motivo? Bom... Creio que é falta de tempo mesmo. 
Até meu jogo favorito não estou mais jogando. :(
Trabalho me consumindo demais. E tive também uns problemas de saúde nessa semana.

Espero recobrar a constância de posts e que vocês possam sempre se atualizarem e verem, tanto besteiras, quanto coisas interessantes da net e da vida por aqui. ;)


Sempre pergunto aos meus amigos se eles já viram aquele vídeo na internet e muitos nunca nem ouviram falar. Então, por isso, resolvi trazer um clássico da grande rede para que vocês possam dar umas risadas nesse começo de final de semana.




Não empreste CD a Jet Li.



E aí, já tinham visto?
Comentem. Com seus comentários é que movo o blog. ;)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. aii que massa, meu irmãoo.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É, pelo visto você não tinha visto ainda né Tati? Por isso pretendo trazer mais pérolas pra você. ;D

    Volte sempre. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir