Blog do KinG: Não fecha a porta, tá? Pode ser?

Não fecha a porta, tá? Pode ser?

Vuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! (Assopra e tira o pó do BlogDoKing.)

Ah!!! Quanto tempo?!
Até parece que faz muito.
Já passei períodos maiores sem passar por aqui e nem por isso fiquei com esse sentimento.
Acho que estou começando a sentir saudades.
Hum... Acho que ainda não. :P

Deveria ter postado esse vídeo ontem, mas por motivos de força maior, não  postei, nem entrei na internet depois que voltei do trabalho. Então lá vai.

Você já deve ter imaginado como criar seus filhos. Comigo não é diferente.
Agora creio eu que esse pai não esteja correspondendo as expectativas.
 

Vejam o vídeo antes, depois vejam o comentário.

Não fecha a posta, tá? Pode ser?


Vejo muitos comentários do tipo: "Ah!! que bonitinho", "Como ela é linda.", "Que graça, imitando o pai.", mas será que ninguém consegue ver o que realmente está acontecendo???? :O

A garotinha está se sobrepondo ao pai. Está tirando a autoridade dele. E todo mundo achando lindo.
O verdadeiro amor de família, é aquele que briga. Que reclama. Que mostra o certo o errado. Que pune quando não está certo.
Esse aí?! Há!!
Depois me perguntam como existem famílias como a Nardoni...

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. king...
    seu comentário é a mais pura verdade
    já tinham me mostrado esse video
    e eu tinha dito que não tinha nada de bonitinho justamente por este motivo, simplesmente disseram que eu era chato (o que não deixa de ser verdade)

    ResponderExcluir
  2. Rodolfo, estamos certos nesse ponto.

    O povo alisa, passa a mão na cabeça e diz: "Que coisa linda..." e esquecem de ver que ela está se sobrepondo a uma ordem.

    Educar? Sim, é muito mais difícil que amar.

    Boa sorte pro pai dela.

    Rodolfo, cá entre nós, prefiro ser um pai chato, porém correto, que um legal e deixar fora dos trilhos o nosso bem mais precioso.

    Abraço.

    \o

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Tadinho dos filhos de vcs!!!! Isso se vcs não sabem, se chama diálogo!!! Ela é uma criança muito inteligente e espontânea. Para quem nunca viveu uma relação de proximidade com seus pais, fica o alerta... repressão das crianças não significa autoridade, o pai tem que conquistar o respeito de uma filho e não seu temor. E a propósito antes de julgarem assistam a história da menina Isabella!!! http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1019834-sucesso-de-video-na-web-paga-cirurgia-e-tratamento-de-menina.shtml

    ResponderExcluir
  4. Sim.

    Devemos respeitar e não temer toda e qualquer autoridade. ;D

    Beijos, Dayana.

    ;*

    ResponderExcluir