Blog do KinG: Sapateado... Ou não.

Sapateado... Ou não.

O conceito de sapatear todo mundo sabe, mas e quem não pode suprir o conceito. Nunca sapateará? :S

A resposta é não!
O conceito foi superado.

Achei um vídeo que quebra a barreira das danças e das expressões corporais. 
Praquelas pessoas que acham que pra dançar tem que requebrar o esqueleto, taí uma demonstração de criatividade, coreografia e perspicácia.

Um casal russo mostra como inovar na "dança" .

Novo "Sapateado"  


E agora, será que alguém supera isso com o "Soco bate, vira"? :D
Dificilmente.
Sei que é um espetáculo belo de se ver e confortável de se ouvir.

Vamos tentar? :P

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Realmente revolucionario !

    KKKKKKKK rir muito com isso, apesar de não ser uma comedia é engraçado ver essa representação !

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuucho loco!
    adorei a música também!

    :D

    ResponderExcluir
  3. sahusaUHsaUHasUHsuahsauh

    Diogo, da primeira vez eu não ri, porque fiquei impressionado. Já da segunda eu ri com um erro do homem e depois eu fico só ouvindo a música que é muito boa. *_*

    Apareça viu? ;)

    \o>

    ResponderExcluir
  4. Pois então...

    Eu sempre coloco aqui pra ouvir e continuo minha navegação. ^^

    Pena que é curta. :(

    Beijos.

    o/

    ResponderExcluir