Blog do KinG: Lua distante

Lua distante

Você...

Por enquanto sempre você...

--

Alice acordou, me deu um beijo e abriu a janela.

Perguntou empolgada: "Papai, você viu a lua?!"


Eu: "Vi sim, amor."

Ela: "Você viu como tá grandona?! Ela tá linda!"

Eu: "Vi sim, amor. Vi sim."

Ela: "Papai, por que não me falou nada?!"

Eu: "Porque a lua tem mais segredos do que a Branca de Neve poderia contar."

Ela: "Mas a Branca de Neve fala com a lua também?!"

Eu: "Acho que não, amor. Só com os animais mesmo."

Ela: "Então o que tem a ver ela estar grande e ter segredos?!"

Eu: "Porque ela linda e grande, assim me lembra alguém. E esse alguém tem um grande poder. Tão grande como falar com os animaizinhos, como a Branca de Neve."

Ela: "Ah! Eu quero ser igual a Branca de Neve e falar com a lua."

Eu: "Fala, amor. Fala com a lua."

Ela: "Ela tá longe, né?!"

Eu com olhar distante: "É... Muito longe."

Ela: "Mas a gente pode ter a Branca de Neve pertinho. É só fingir que nossos amigos são os anões."

Eu: "Sim, mas pra nem tudo a gente pode fingir sobre as coisas".

Ela: "Faltam alguns meses pro dia das crianças. Eu queria conhecer a sua Branca de Neve."

Eu: "Amor, minha Branca de Neve não fala com anões, não tem príncipe encantando só faz a lua ser bonita mesmo."

Alice: "Então é por isso que a lua está tão bonita."

Tive que concordar com ela.

--

Fechei a janela e coloquei-a pra dormir.

Ela dormiu.

Eu quase.

Mas ainda... penso na lua.

E no que você me disse.

Dificilmente terei retorno quanto a isso.

De qualquer forma a lua, realmente, faz referência às pessoas bonitas.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)