Blog do KinG: Dia das Mães - 2022

Dia das Mães - 2022

Mãe...

Desde antes de nascer, você já cuidava de mim.
Hoje eu nem o que eu seria sem ti.

Quando maio chega, meu coração festeja.

Não que por ti eu seja grato apenas por um mês.
É que posso explodir de #amor todo de uma vez.

Gosto de dizer que mãe é uma função vitalícia.
Porém, com gratidão e carinho se torna uma delícia.

Mãe é significado de carinho, cuidado e amor.
Com ela ao meu lado até esqueço o que é dor.

Mãe, encontrei uma forma de dizer em poucas palavras que te amo.
E diariamente reforço: Você não é só minha mãe um dia no ano.

As rimas são simples, foram digitadas há pouco, mas foram de coração.
Se eu pudesse te dar alguma coisa, queria te dar todo o meu mundão.

Uma flor, um chocolate ou um abraço nunca pagarão todo o meu dever.
Mas uma coisa te garanto, seria um enorme martírio viver sem você.

Feliz dia das mães.
Não só antes, depois ou agora.

Mas hoje, todo momento, toda hora.

Te amo! ♥






Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)