Blog do KinG: Um dia dos namorados diferente

Um dia dos namorados diferente

12/06/2018 - Hoje obtive um prazer indescritível.

Enquanto a maioria esmagadora das pessoas lotavam lanchonetes de bairro, cinemas, motéis, restaurantes chiques, eu estava obtendo um dos maiores prazeres da minha vida.

Que eu agarro relativamente bem vocês já sabem. (E isso é verdade. Minha modéstia não deixa mentir.) Porém que eu poderia desfrutar do prazer de jogar com uma Equipe Paraibana de Futebol de 5, era brincadeira.

Primeiro gostaria de falar do mais importante: do talento dessas pessoas. São tão talentosas que não consigo chamá-las de PCD, Baixa Visão, deficientes.

Começando que elas enxergam muito mais do que nós. Elas são amáveis, cúmplices, irmãos não de sangue, parceiros (isso realmente emociona). Segundo que o nível apresentado é altíssimo! (A Paraíba é referência no esporte.) Terceiro minha satisfação que tive de aprender com eles. Seja nas regras ou nas estratégias. Muito obrigado! Em quarto minha atuação que não poderia deixar de passar em branco. (Claro.) Em quinto meu agradecimento todo especial ao técnico Leilson, que chamamos de Léo, pela dedicação e amor pelo o que faz. Obrigado, professor. Sua ação é altamente respeitável! 
Enfim, numa tentativa de resumo, tento propagar que o meu dia dos namorados não foi à luz de velas, à luz de holofotes, à luz de lâmpadas. Meu dia dos namorados foi à uma luz que emana de dentro pra fora.




Uma luz chamada respeito.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)