Blog do KinG: Uma tag para Alice

Uma tag para Alice

Na tentativa de voltar com o BlogDoKing, tenho feito posts esporádicos e aleatórios.

Hoje falei um pouco como deve ser o legado da primeira Copa do Mundo para Alice e Augusto.

Quando fui "marcar" sobre o que falava o post, me deparei que ainda não existia uma tag para Alice e me emocionei.

Há anos falo tanto do meu amor mais novo, mas ainda não tinha declarado única e exclusivamente por aqui o quanto amo essa garota.

A amo tanto que até a criação de uma nova aba de pesquisa no meu blog esquecido, fez meu coração bater mais forte e eu sorri institivamente.
Não sei por quanto tempo irei continuar postando aqui ou de como vou preencher a tag para Alice.
Porém sei que de uma coisa esse marcador não sentirá falta: de amor.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)