Blog do KinG: Estamos de volta

Estamos de volta


Depois de quase 2 anos pretendo reabrir o Blog do King. (Por enquanto sem domínio próprio e respondendo pela hospedagem http://blogdokingchampion.blogspot.com.br/)

A ideia era postar meus mega textos através das minhas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, como habitualmente já faço. Mas achei melhor trazer pro blog por aqui ter mais cara de "livro virtual" do que de rede social.

Aqui também me sinto bem mais a vontade para escrever o quê, quando, quanto e da maneira que quiser. Aqui é meu espaço. Posso até convidar você para cá, mas permanece quem quer. Sendo assim, vamos lá.

Sabe quando você passa alguns dias fora de casa? Aquela viagem inesperada a trabalho ou uma doença, por exemplo? Quando você volta encontra, por mais que ninguém estivesse revirando tudo, a casa toda bagunçada. Aqui não será diferente.

Encontraremos links quebrados, perfis desatualizados, vídeos expirados, palavras mortas, posts nostálgicos e emoção genuína.

Não vou cobrar nenhuma atenção ou feedback. Entretanto, é de suma importância toda opinião, comentário, crítica, elogio, reza, comercialização, riso, choro, qualquer emoção, que você possa me trazer.

Reli o que foi escrito por mim há 6 anos e compactuo com a mesma regra de nunca copiar e colar o que temos por aí. Gosto de escrever, e assim farei. Até peço desculpas caso encontre algum erro gramatical, ortográfico ou de sintaxe. Por mais que tente, ou que o corretor ajude, não sou perfeito.

(http://blogdokingchampion.blogspot.com.br/2010/06/sejam-muito-bem-vindos-ao-meu-blog-sim.html)

Pensei em colocar aqui meus posts "diários" que fala sobre meus filhos, sobre mim, sobre a vida. Afinal, esse não é o conceito de Blog?!

Porém, devido alguns elogios (que tento não deixar subir à cabeça) tenho trabalhado há algum tempo em um, digamos que, livro. Sendo assim, chegou a hora de pôr esse projeto em prática.

Os posts podem ser diários, semanais, quinzenais, mensais, bimestrais, anuais... (vocês entenderam)

A frequência de posts vai depender da minha vontade de escrever, que nunca é pouca, e mais ainda da minha inspiração. Essa sim é uma incógnita. Apesar que sei como estimulá-la.

Mesmo postando coisas cotidianas, vou criar uma tag para o livro. Assim será muito mais fácil identificar os capítulos em sua linearidade.

Bom, como estamos voltando aos poucos, sejam (novamente) muito bem-vindos, sintam-se em casa e não repara a bagunça.



Na verdade, até reparem, mas não perguntem que vassoura de cabeça pra baixo é essa atrás da porta. Falam que é pro povo não ir embora. Eu acho.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)