Blog do KinG: Final Fantasy XV - Primeira aparição

Final Fantasy XV - Primeira aparição

O tempo me consome, então, vamos ao que interessa.

FINAL FANTASY XV VEM AÍ!!!
FFXV - First look



UAU!! Não tenho nem PS3, nem Xbox e nem PC que rode isso aí, mas que fiquei com vontade de jogar fiquei.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Meu pc roda...
    ficou muito bem feito mas, sinto falta de um sistema de batalhas por turnos em FF
    há muito tempo que eles pararam

    ResponderExcluir
  2. Sério que teu PC roda, Rodolfo?
    Tô vendo que você tá ryco. :P
    É. Os turnos agora são calculados simultaneamente com a batalha. E cada espada, dependendo do seu tamanho, tem uma velocidade. ^^

    ResponderExcluir
  3. rapaz... é um i5 com 6gb de ram e 1gb de vídeo
    eu acho que roda de boa...

    com relação aos turnos, eu sinto falta de um sistema como os FF mais antigos
    o do XII eu já não achei muito legal não

    ResponderExcluir
  4. Gente ryca é outra coisa. :)

    É. Esse estilo de MMORPG não ficou bom. :\

    ResponderExcluir
  5. Já lhe disse, não é ser ryco
    o negócio é saber 'garimpar'

    ResponderExcluir