Blog do KinG: Maldito Facebook! Mal posso ver seus movimentos!

Maldito Facebook! Mal posso ver seus movimentos!

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Olha quem voltou!! *------------*
Não, não foi o Sérgio Malandro e nem a Rede Manchete! Fui eu mesmo. Uhuuuuuuu!! \o

Estou devendo posts e explicações, não é?! Então vamos lá!

Estou mudando de residência pela segunda vez em pouco mais de 1 ano. Irei morar com minha sogra. (Me desejem sorte!) Consequentemente, estou sem internet. (Espero que por não mais de 1 semana.)
Porém, isso não foi o primordial pr'eu ter sumido. O que realmente influenciou pra esse sumiço repentino, foi que o MALDITO DO FACEBOOK ME BLOQUEOU!! ¬¬
Motivo? Não!! Não faço atividades ilícitas. (Pelo menos vender tazzo repetido e postar fotos das coisas que Augusto quebra nunca foi contra a lei.)


A razão por terem me bloqueado, cancelado, excluído da rede social mais forte do mundo, foi justamente não ter King_Champion no meu RG. (Pura inveja do Zuckerberg!! Tenho certeza!!) Então, como não fui registrado como King_Champion (Pois é, eu também achava que meu nome era esse.), Obama não poderia reconhecer a autenticidade da existência da minha pessoa. (Uau!! Como estou importante!)

Agora, que já mandei xérox fotocópia do meu RG, da minha carteira de habilitação e um comprovante de residência (NÃO!! NÃO QUERO FAZER O CARTÃO C&A!!!), posso, FINALMENTE, voltar a entrar no fêissi.

O link do meu perfil continua o mesmo: www.fb.com/KingChampiion, a página do BlogDoKing continua a mesma: www.fb.com/BlogDoKing, eu continuo feio do mesmo jeito, mas... ESTAMOS DE VOLTA!! Ao menos ao Facebook. :D

Então, amigos e lindos leitores do BlogDoKing, muito obrigado pela atenção de vocês, contiuem acessando nossa página e sejam felizes.

Beijos. :*

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Hahahahaha pensei que King tinha sumido por sumi! Até que ele era legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é, né, amizade?! --'
      Seria legal?! Aposto que ninguém iria conseguir nem dormir se eu sumisse. ^^

      Excluir