Blog do KinG: 3 ponto 9

3 ponto 9

Quem me acompanha pelo Facebook e me conhece pessoalmente, sabe que venho criando uma enorme expectativa em torno do seriado Game of Thrones. Série baseada no livro de George R. R. Martin, As Cronicas de Gelo e Fogo.

Desde que batizaram os episódios da terceira temporada, mais ou menos no dia 16 de Março de 2013, venho afirmando na internet, no bairro, no trabalho, no ônibus: "O 3.09 será épico!! Será o melhor episódio do terceiro ano!! Quiçá de toda a série!! Confiem em mim!!" Pois é. Eu não estava errado.

Como sou uma pessoa boa e dificilmente solto algum spoiler (Drica odeia isso. Ela deveria amar, mas sabe como cada mulher tem sua doideira...), não vou falar nada do episódio. Só vou mostrar a reação ao assistir o 3.09. Só isso!

Reações ao assistir "As chuvas de Castemere"



Eu reagi da mesma maneira. Ou seja, o negócio é realmente bom.
Dica de hoje: Assistam! ;)

Link para download (RMVB Legendado): http://uploaded.net/file/rb1gz7q5

Curtam o BlogDoKing no Facebook: www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)