Blog do KinG: Orkut?! Coisa do capeta.

Orkut?! Coisa do capeta.

Estamos passando pela fase do: "Ei, você tem orkut? Me adiciona no orkut? Você é meu amigo? Entra no meu orkut. Me deixa um depoimento." !
Estávamos.
A era acabou.
Tchau orkut, você virou obsoleto.


Várias teorias surgiram com a chegada do twitter. A que mais me agradou foi que o orkut era pros pobres e o twitter era pros ricos. Pelo simples fato de que o twitter é somente em inglês, e o orkut tem sua versão totalmente em português.


É... Tá certo que isso é preconceito, mas ao pé da letra, é o que realmente acontece.
Cansamos de ver os recados luminosos que quase cegam, cheio de fru-fru, flores amareladas e uma frase de: "Bom FDS!".
Hahaha!!! Passamos dessa fase.


Alguns ainda usam o orkut só para a sua "colheita" diária nos aplicativos.
O que me surpreende, já que nem uma planta na varanda querem cultivar. ;)


Ah, cansei de atacar a rede de relacionamento que fez mais sucesso no Brasil. A onda agora é outra, e se você não quiser viver no mato, venha para a praia chamada Twitter!


(Para ampliar, clique na foto.)

Você já tem twitter? Não?! Cria um. Faz como o slogan da última década: Experimenta. Se for ruim, tudo bem. Aposto que você fez o teste no orkut e não se arrepende disso.

P.S.: Sigam-me @King_Champion

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
10 Comentário(s)

10  comentários.

  1. Não curto Twitter ! :X

    Acho que sou bregão ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    Também não curtia. Além de não curtir, eu criticava muito. Agora vejo que é uma ferramenta útil. :D

    Cria e testa. ;)

    Abraços, Dyogo. \o

    ResponderExcluir
  3. Huahau eu já tenho ! :D

    Mas não curto usar ! :X

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, eu gosto do orkut, tem uma utilidade fofocaaa descobri coisa, principalmente pelas comunidade..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amigos em comum...



    twitter, uso vezs pedida,quando kero manda recado pra LEgendarios adoruuu,ahahahha pra ver twicam do king.kkkkkkkkk..

    prefiro orkut :D
    mais tenho twitter.. \o/

    siga-me: @karol_07

    ResponderExcluir
  5. Estava pensando sobre isso essa semana ... e mesmo que não queira é automático mesmo ... TT'S pra Ricos e Orkut's aos pobres ...
    Que definição hein ? Mas útimamente mal abro o Orkut ...
    TT é a FEBRE!!! Me seguee aew ... @AndriaMonteiro ^^
    Ops! tu já me segue ... mas fica a dica pra quem não ...


    Ândria Conrado

    ResponderExcluir
  6. Manda o teu twitter aí, Dyogo. ;)
    É bom pra divulgar as coisas, pow.

    \o

    ResponderExcluir
  7. Pois é! O orkut é o maior fofoqueiro da internet. E isso já é comprovado cientificamente. :P

    Eiiiiiii, vou voltar a fazer twitcam então. ;) Aguarde e confira.

    Sigam aí a Tati galera. o/

    ResponderExcluir
  8. É um pouco de preconceito, mas é isso mesmo.
    Por sorte, acho que o twitter não cria um setting em português, se não seria uma avalanche de contas criadas no Brasil. :D

    Oxe, sigo total.

    Valeu, Ândria. \o/

    ResponderExcluir
  9. http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/marcos-s.jpg


    fail!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente, retratação do Ñ.Intendo perfeita do que é o orkut hoje em dia. :)

    Fazer o que né?! Procurar alternativas.

    \o>

    ResponderExcluir