Blog do KinG: Final de semana de shows.

Final de semana de shows.

O título é despretensioso, porém o desfecho é surpreendente.

A companhia de comédia intitulada de Melhores do Mundo, fez um espetáculo maravilhoso na noite da última sexta (19/11/2010).
Eles fazem uma turnê por todo o Brasil com a peça chamada Dingou Béus. Como o nome já sugere, piadas com o tema natalino é o forte da apresentação.

O show não se resume só a isso.
Eles prezam pelas piadas locais e atuais.
Como aquele "shopping" bem avacalhado da sua cidade, ou aquele tema polêmico que estourou na última semana.

Aí vai um trechinho do que vi no Teatro Paulo Pontes.

Dingou Béus.


O final de semana na capital foi bem movimentada.

Paralelamente, na Domus Hall, estava se apresentando o fenômeno da música sertaneja Luan Santana, levando as garotas ao delírio.
O cantor veio pela primeira vez a capital paraibana. Cantou, dançou, encantou a platéia, porém de maneira pouco energética. O motivo da pouca mobilidade? Ele se empanturrou com a comida local e estava com os movimentos debilitados. ;)

Abertura do show de Luan Santana em João Pessoa.


Continuando com as atrações de destaque nacional, sábado (20/11/2010)  no mesmo Teatro Paulo Pontes em que Os melhores do mundo se apresentaram, tivemos Vanessa Da Mata. Isso mesmo!! Também me surpreendi quando fiquei sabendo. Apenas 3 dias antes do show. É uma pena que não foi devidamente divulgado. A jovem revelação da MPB iniciou seu show às 21:00hrs e esquentou ainda mais a noite da querida Jampa.

Boa sorte - Vanessa da Mata em João Pessoa


Você foi para algum desses shows? Não?! Por quê?
Não perca essas oportunidades, pois são únicas.
Depois não quero ouvir/ver você falando por aí que aqui não tem o que fazer. Pois quando tem, você deve ficar na frente no PC mandando recados e ficando Disponível para o ócio, ao invés de curtir o que a vida tem de melhor. Sorrir.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
6 Comentário(s)

6  comentários.

  1. Fui pra o melhor de todos, Teatro com o meu amor assistir Dingou Béus!
    *____*

    Fico assistindo e rindo horrores!
    :D Muito bom.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Não fui pra nenhum dos três . =[
    Porque? Longeeee pra dedéuuu!!!
    Mas também não fiquei em casa Twitando,nem disponível para o ócio ^^
    Também fui curtir o que a vida tem de melhor. =D
    FDS aqui em CG foiii f*dástico!!!
    Show de Biquini cavadão foi muiiiitooo bom, melhor do que isso só outro tanto disso.

    ResponderExcluir
  3. Drica, que coincidência, eu também fui ao Teatro com o meu amor assistir Dingou Béus.
    Tu estavas por onde? ;)

    Realmente vale a pena, o show é excelente.

    Aguardo a próxima vinda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que nada, foi bem pertinho.
    Só pegar um ônibus, que passa na porta de casa e esperar 25 minutos. Pertinho pra dedéu.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou não foi? ^^

    Biquini Cavadão talvez seja a banda nacional com maior presença de palco. Tirando, claro, Fat Famaily! Sacaram?! Hã?! Hã?! Presença de palco/Fat Family?

    Essa foi boa. :P

    Apareça sempre, Ândria.
    \o

    ResponderExcluir
  5. ahahha, terminaa tarde, teatroo..
    keria ter idoo..
    pra kem pega busão.. ¬¬'.. é tristee..

    luan santanaa.. kkkkkkkkkkkkkk.. akele viadinhoo.. eu vejo um monte akii em bayeux.. kkkkkkkkkkkkkk..

    wanessa da mataa..♫ como pode ser gosta de alguem, e esse tal alguem não ser seu ♫..minha musica..

    tbm teve roupa nova, kii raiva nem fuii..
    mais curtii os dias fora do PC..
    o melhor agente faz fora da net.. rssrsrrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu fui e voltei de ônibus, Tati. ^^
    Teve uma sessão bem cedo. Às 19:30hrs.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Luan Santana...

    Roupa Nova foi no final de semana seguinte a esse dos shows postados.

    Com certeza. O melhor se faz com a luz apagada. ;)

    Apareça sempre, Tati.

    ResponderExcluir