Blog do KinG: "Esse cara sou eu"

"Esse cara sou eu"

Hoje chega o fim a novela Salve Jorge (PARA NOSSA ALEGRIA)!!!

Todo mundo deve lembrar que no começo da mesma, a música tema era cantada a plenos pulmões pelo Brasil todo: "Esse cara sou eu".

Porém, depois que o personagem que é representado pela música tema pegou todo mundo na novela, inclusive amiga da noiva e etc, a temática do "cara a ser exemplo" foi por água abaixo.

Pra completar, olha como a Globo cria um "herói".


Théo usa colírio para chorar no show do Roberto Carlos


Bom, polêmicas à parte, eu já estou dando graças a Deus porque essa novela vai acabar. Não que eu tenha aversão à novelas ou a essa novela em especial, mas toda essa aventura de Morena já deu o que tinha que dar.

Como a polêmica já está lançada, vamos "amar a vida" a partir de agora. :)

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)