Blog do KinG: Como amarrar o cabelo da sua filha

Como amarrar o cabelo da sua filha

A guerra dos sexos sempre vai existir.
Seja na escolhinha onde há o grupo das meninas e dos meninos nas gincanas, seja no trabalho onde o banheiro feminino tem mais espelhos e adornos que o masculino, seja nos brinquedos para garotas e garotos.

Quando Drica ficou grávida, eu quis um menino e papai do céu me atendeu. Agora o próximo quero uma menina pra formar o casal.
Enquanto isso não acontece, vamos ao post da semana! *---*

O Rodolfo Marinho, que sempre me ajuda com o BlogDoKing, indica uma forma super prática, eficaz e nada convencional de como amarrar o cabelo da sua filha.

Acompanhe.
Como amarrar o cabelo da sua filha




Falam que se gasta MUITO mais com o sexo feminino do que com o masculino.
Agora tenho certeza disso. Afinal, um aspirador é muito mais caro do que um pote de gel. xD

E esse foi mais um post da semana super bem feito.
A que se deve isso? A mudança, mais uma vez, do horário do meu trabalho.
Não entremos em detalhes.

Desde já, uma Feliz Páscoa.
Tudo de bom, muita saúde, paz, chocolate, peixe e vinho! *----*

Acompanhe o BlogDoKing no Facebook. Curta nossa página: www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
0 Comentário(s)