Blog do KinG: Darty Danyel - Eterno

Darty Danyel - Eterno

Hoje não teremos nenhum vídeo engraçado, ou a agenda cultural da cidade, ou a programação do carnaval, ou nada de muito interessante para os olhos dos que não conheciam a pessoa do Darty Danyel como eu conhecia.

Um cara que sempre andou comigo, que sempre foi amigo, que sempre tinha ideias fantásticas relacionadas a música. Um cara que sempre me chamava pra conversar sobre como fazer um bom clipe, ou uma boa música, ou sobre tendências da internet, ou sempre qualquer coisa que amigos conversavam.

Se voltar um pouco no tempo, lembro de várias partes da minha vida com você andando ao meu lado. 
Quando crianças jogávamos futebol na mesma rua.
Quando adolescentes visitávamos os mesmos perfis no orkut.
Quando adultos tínhamos os mesmos sonhos: Transformar o mundo com a música!

Eu, com meu poder de reunir os amigos, e você com seu talento para com o violão. 
Todo e qualquer luau que esse humilde ser que vos escreve organizou, teve sua presença. Afinal, luau que se preze, sem você, não era luau.

Hoje estou triste? Sim! Muito.
Estou triste porque não poderei contar mais com aquela pessoa que sempre cobrava: Quando você vai lá em casa de novo pra gente tirar aquelas música, "Gordo"?
O repertório era vasto e só nosso: Alanis Morissette, Avril Lavigne, Linkin Park, Evanescence, SOAD, Nirvana, Legião Urbana, Creed, Nickelback, Aerosmith, DiBob, Charlie Brown, CPM22...
Ah!, se fosse colocar toda nossa infinita lista.
Ah!, se tivéssemos mais um luau juntos.
Ah!, se tudo não passasse de uma brincadeira de muito mal gosto.

Darty Daniel - Lembrei de você


Naquela quinta-feira, sexta, sábado... Todos os dias lembrarei de você, Darty. Ou Dartivaldo (sei que você não gostava muito quando brincávamos com você). Ou Danyel. Ou Bon Jovi (:P). Ou, simplesmente, Cocão.

Ouça aqui todas as músicas do Darty Danyel: https://soundcloud.com/dartt

Você sempre sabia a hora de aparecer. Quando estávamos sem alegria, animação, você aparecia com seu inseparável violão e nos fazia lembrar o quão bom era com as seis cordas.
Não precisava nem de um pedido, ou uma sugestão. Você sempre sabia o que tocar. E como tocava. Mas, além de tocar muito bem o cordado, você tocava nos nossos corações!

É triste lembrar que você não estará mais entre nós. Que nós brincávamos da forma como você andava, do seu estilo, do seu cabelo longo e com luzes, das suas gírias, dos seus cacoetes. Sentirei muitas saudades de você, meu eterno amigo.

E se me perguntam se estou triste hoje? Estou. Sim. Claro. Mas não lembrarei dos momentos tristes. Só consigo lembrar dos alegres. Afinal, com você não havia momento triste. Só sorrisos. E é assim que nos despedimos de você. SORRINDO!
Era isso que você sempre nos provocava: Sorrisos.

Tenho certeza que não estaremos nenhum segundo longe de você, pois você estará conosco a cada segundo que nos recordamos de sua pessoa: Pra sempre.

Nunca me esquecerei de você.

Nossa turma ficará menor e mais triste.

 
06/12/1986
10/02/2013 

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
4 Comentário(s)

4  comentários.

  1. Também parece que estou sonhando. E o pior, é um pesadelo. :\

    ResponderExcluir
  2. Muita triste essa noticia King! Soube agora atraves do seu blog. Costumava sempre chama-lo de Cocão e ele a mim de Gato Felix! Grande figura, com certeza está em que lugar melhor!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Derek. Triste mesmo. :\

    Hehehe
    Gato Félix foi boa.

    Cocão está num lugar melhor e olhando por nós. Deixa saudades e era uma figura incomparável.

    ResponderExcluir