Blog do KinG: Post da Semana - 05/12/2012 | Violência - Ladrão rouba ladrão

Post da Semana - 05/12/2012 | Violência - Ladrão rouba ladrão

Tentando fazer com que a rotina do BlogDoKing volte a normalidade, venho lembrar a vocês que quarta-feira é dia dêÊÊêÊêêÊÊêÊÊÊÊ... POST DA SEMANA!! *----*

Como tenho um excelente filme para assistir e uma exímia final de Copa Sul-Americana pra apreciar, vamos aos finalmentes.

O exímio violonista Ricardo Fonseca (o cara toca muito mesmo. Acompanhe: http://www.youtube.com/watch?v=3J74ewDEwn4 ), nos indica o vídeo que está bombando na net nessa quarta.
Imagine até onde irá a violência no país. Não dizem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão?! Pois então...
Violência - Câmera flagra ladrão sendo roubado


OMG!! Onde esse mundo vai parar? :O

"- Cê sai pra assaltar e volta mais pobre ainda.
- O carro vai fazer um dia comigo. Roubei ele ontem.
- O dinheiro era meu sim. Se eu roubei era meu!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³

E esse foi mais um Post da Semana. Quer que sua indicação vire post? Curta nossa página no Facebook e deixe sua sugestão!
------> www.fb.com/BlogDoKing

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Coitadinho.... kkkkkk



    (ironia)

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... é tãi impressionante que parece que é um fake muito bem feito.

    Rapaz, que inferno astral é esse desse bandido, hein??

    Agora ele reclamar de ter sido assaltado foi a pérola negra....

    ResponderExcluir