Blog do KinG: Não se fazem mais videoclipes como antigamente.

Não se fazem mais videoclipes como antigamente.

Depois de dois posts de "ótimos" videoclipes, está na hora de algo mais refinado. Algo que valha a pena.

Estava pensando que não fazem mais clipes como antigamente.
Claro. Não há mais a necessidade.

Antes se brigava para sintonizar a MTV e ver os melhores clipes no ar. Hoje, os jovens nem se dão ao luxo de saber se a música tem um vídeo ou não.
Pelo menos eu sou assim. Não que eu seja jovem, mas dificilmente vou ao YouTube procurar: "Música preferida do CD 03 vídeo clipe oficial".

Mesmo que se vá, provavelmente não terá o clipe indicado oficial.
As produtoras não querem mais isso. Isso não dá mais dinheiro. Estão pegando os shows, filmando e gravando um  DVD. Pra quê? Pra ganhar mais dinheiro. E cadê os clipes? Os bons foram extintos junto com as mídias de CD.

Nunca mais teremos emoção nos vídeos, linearidade, singularidade, expectativa.

Revirando a grande rede, lembrei de dois excelentes vídeoclipes do Bon Jovi. Isso sim são clipes.

Quem foi que disse que nós, homens, são sabemos mentir direitinho? 

Bon Jovi - Misunderstood


De um jeitinho ou de outro, sempre conseguimos consertar o feito.

Bon Jovi - All About Lovin' You


É... No começo do post, ainda tinha dúvidas, mas agora, afirmo: Não se fazem mais videoclipes como antigamente.

Deixe seu comentário!

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2  comentários.

  1. Olá King,

    Infelizmente tenho que admitir que discordo de você nesse ponto de vista !

    Afinal, eu busco sempre videoclipes e está pra ser lançado 2 videoclipes que alimenta a sede ver a tease. =D

    (Pelo menos pra mim)

    http://toptvz.com.br/lunablu/sempre-comigo e http://vimeo.com/21229012

    ResponderExcluir
  2. Certo, mas entenda Dyogo, que aí você me destaca apenas DOIS clipes. Tá certo que se você for realmente me dar uma lista de bons clipes, nós teremos um número considerável.

    A grande ideia que quero mostrar, é que se fosse há uns 10 anos, não precisaríamos de lista, esforço ou movimentação para ter essa relação.

    Entende toda a tese de poucos videoclipes bons atualmente?

    Agradeço sempre tua presença aqui, rapaz.

    Apareça mais.

    \o

    ResponderExcluir